Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Colisão traseira envolve três carros na PB -105 em Solânea
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Uma colisão violenta na PB 105, na saída do município de Solânea no Brejo paraibano. Por um milagre não ceifo vidas na tarde deste doming...
Uma colisão violenta na PB 105, na saída do município de Solânea no Brejo paraibano. Por um milagre não ceifo vidas na tarde deste domingo dia (09), o acidente envolveu três carros e ocorreu por volta das 16:00h, na comunidade da Pissarreira , no sentido Solânea a Arara.

De acordo informações de Policiais da 2ª Cia, o motorista Josué Alves Pequeno, 53 anos residente na Rua Pedro Augusto de Almeida, 186 ele condizia Renaut clio de cor prata placas MND 4275- PB ,que vinha em alta velocidade não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a traseira do veiculo Uno preto placas MOS 1099- PB, que tinha como condutor Alexandre Santos de Oliveira , 31 anos residente na Rua Epifânio Plácido da Silva, 122. Na sequencia da colisão Josué Pequeno acertou outro veiculo, o corsa de cor prata placas JQG 3400 – PB, conduzido por Luiz Ibiapina Felix dos Santos de 21 anos residente na Rua Rio de Janeiro, 566 em Solânea. A pancada foi tão forte na traseira do Uno que arremessou o carro de uma altura de aproximadamente 5 metros.

A Polícia informou que os condutores estavam habilitados e, não sofreram escoriações todo o prejuízo foi material. E tendo como culpado Josué Alves Pequeno que de imediato arcou com todos os danos materiais e financeiros com as vitimas. O trânsito no local ficou lento por alguns minutos na PB 105, mas com o trabalho eficiente dos policiais da 2ª Cia tudo voltou ao normal.

DiáriodoBrejo.com
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top