Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Buracos na estrada de Bananeiras colocam motoristas em risco e DER promete início de obra para amanhã
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Os buracos que crescem e se aprofundam na estrada que liga os municípios de Bananeiras à Belém chamam atenção de quem passa pelo local com...
Os buracos que crescem e se aprofundam na estrada que liga os municípios de Bananeiras à Belém chamam atenção de quem passa pelo local com frequência e colocam em risco a vida de motoristas e passageiros. A deterioração é cada vez mais visível e passar pelo trecho fica cada vez mais arriscado.

O deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, culpou a empresa PSO, responsável pela construção da obra de revitalização da estrada. O parlamentar garantiu que ficará atento e exigirá a realização dos trabalhos de melhoria do local o mais breve possível. Segundo ele, o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) promete que as obras no lugar começarão nesta terça-feira (11).

“Conversei ontem com Hélio Cunha Lima do DER. Falei sobre a paralisação dos trabalhos de revitalização do trecho Bananeiras à Rua Nova. Na hora ele ligou para o engenheiro responsável pela obra, ele garantiu que até terça-feira retoma os trabalhos. Vamos aguardar, caso a empresa PSO não retome os trabalhos vou falar com o governador. Inexplicável a morosidade”, disse Hervázio.


Há dois meses o deputado anunciou que a obra seria realizada por meio de um aditivo assinado pelo governador Ricardo Coutinho para revitalizar o trecho Bananeiras-Belém. Porém, até o momento nada foi feito no local.

Focando a Notícia
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top