Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Operação Conjunta apreende oito motocicletas, 68 veículos e quatro motoristas foram notificados na lei seca
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Por volta das 18h, foi deflagrada uma Operação Conjunta envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Conselho Tutelar d...
Por volta das 18h, foi deflagrada uma Operação Conjunta envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Conselho Tutelar da cidade de Monteiro e Sudema, Bope e 3ªCPTRAN da cidade de Campina Grande.

A operação foi realizada após denúncias no Ministério Público e Conselho Tutelar de que nos sítios Santa Catarina e região estaria havendo vendas de bebidas e entorpecentes inclusive a menores, além de prostituição infantil, crimes de trânsito,poluição sonora além de outros ilícitos.

Resultado da Operação:

- Durante a Operação conjunta foram apreendidos no Bar do “Dau” com Elinaldo Gomes da Rocha, um revólver cal. 38 com seis munições intactas, além do proprietário do bar ser autuado por infração ambiental (poluição sonora) pela Sudema, já que o som do estabelecimento estava acima do permitido.

- No Bar de Deda Chagas, os Conselheiros Tutelares perceberam que havia um menor no interior do bar e a Promotora ao perguntar a idade do mesmo, ele afirmou possuir apenas 17 anos, que o proprietário foi conduzido por comercializar bebida alcoólica a menor de 18 anos;
- No Bar do Giva, localizado no Mutirão, após buscas nos frequentadores do estabelecimento, foi encontrado uma munição cal. 38, no interior do veículo Fiat de propriedade de Josivaldo Viana, o mesmo foi preso por portar, transitar ou manter munições sobre sua propriedade;

Cerca de oito motocicletas que estavam circulando irregularmente foram apreendidas

Fim de semana em Campina Grande

Durante a fiscalização a guarnição composta pelo Tenente César, Sargento Almeida e CB B. Oliveira, encontraram na posse do Sr. Antonio Carlos Costa de Lima, uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, sendo o condutor conduzido até a 2ªSuperintendência de Policia Civil nesta cidade.

Foram apreendidos e encaminhados ao pátio da 1ªCIRETRAN, em Campina Grande 68 veículos

Quatro motoristas foram notificados na nova Lei Seca.

Dando continuidade no último final de semana foi apreendido um ciclomotor que havia sido roubado. O condutor foi conduzido à Central de Polícia juntamente com o veículo.

De acordo com capitão castro Operações desta natureza serão realizadas durante todo ano na cidade, com intuito de diminuir o índice de criminalidade e cumprir o que o Código de Trânsito Brasileiro estabelece.

Secom PB
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top