Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Ricardo revida Cássio: “Só palavra não vai pra canto nenhum”
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O governador Ricardo Coutinho (PSB) usou um verbete, nesta segunda-feira (17) para rebater fala do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) onde o ...
O governador Ricardo Coutinho (PSB) usou um verbete, nesta segunda-feira (17) para rebater fala do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) onde o tucano mandou indiretas ao socialista demonstrando que o gestor capacidade de dialogar com os seus aliados.
“O importante não é convencer com grandes palavras. E sim, surpreender com atitudes, com ações, com realizações”, disparou Ricardo Coutinho.

O chefe do Executivo estadual, que ficou conhecido como um gestor de muitas realizações, deixou claro que apresentará ações para rebater o pretenso adversário e disse que “só palavras não vai praticamente para canto nenhum”.

“Só discurso não contrói nada que edifique dias melhores para a população. Eu posso dizer que o verbo que eu disse na campanha eu transformei em ação e provo isso. Não sei se outros provam”, argumentou.

Ricardo participou na manhã de hoje de solenidade de lançamento do terceiro edital do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba. A solenidade, que aconteceu no Centro de Convenções de João Pessoa, reuniu gestores de várias partes do Estado.

Roberto Targino – MaisPB
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top