Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Cássio recebe apoio de prefeito e admite Santiago como senador
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O PSDB realizou na manhã deste domingo (13), em Conceição, mais um encontro regional do partido, abrangendo as representações do Vale do P...
O PSDB realizou na manhã deste domingo (13), em Conceição, mais um encontro regional do partido, abrangendo as representações do Vale do Piancó. Novamente, os filiados opinaram pela apresentação de pré-candidatura do partido ao Governo do Estado e o primeiro a declarar total apoio à postulação tucana foi o prefeito Nilson Lacerda, que disse não trair seu partido ao longo de 26 anos de militância.

Por unanimidade, os filiados do PSDB manifestaram o desejo de que Cássio Cunha Lima concorra ao Governo do Estado. O senador, por sua vez, concedeu entrevista à imprensa e admitiu que seu ex-adversário, Wilson Santiago (PTB), pode figurar como candidato ao Senado em sua chapa. Ele acrescentou que deve manter uma reunião com a cúpula partidária na semana que vem com o objetivo de aprofundar o diálogo com o presidente estadual do PTB da Paraíba. 

A comitiva tucana estava composta pelo presidente do PSDB-PB, deputado federal Ruy Carneiro, o senador Cássio Cunha Lima, além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores. O senador Cícero Lucena não pôde estar no evento. 

Bananeiras Online com ParlamentoPB
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top