Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: 25 partidos confirmam alianças na Paraíba
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Alianças e coligações para as eleições deste ano serão conhecidas neste domingo (29) e segunda (30) quando a maioria dos partidos, princi...
Alianças e coligações para as eleições deste ano serão conhecidas neste domingo (29) e segunda (30) quando a maioria dos partidos, principalmente os que terão candidatos ao Governo do Estado realizam convenções. Entre as 25 legendas que deixaram suas definições para a reta final, o PSDB, e PMDB, PPS e o SD realizam as convenções neste domingo (29).

O PSDB reunirá seus dirigentes e filiados a partir das 16h, no ginásio do colégio Pio X, em João Pessoa. “Esse é um momento muito importante para o PSDB, de união dos nossos filiados, para que possamos pensar no melhor para a Paraíba e para os paraibanos. No momento certo, estaremos juntos discutindo soluções e propostas para o nosso Estado”, disse Cássio Cunha Lima.

Junto com o PSDB, o PPS também fará convenção para anunciar apoio a Cássio. O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, destacou que o partido deve se coligar com pelo menos cinco legendas na disputa proporcional. “Nós estamos montando uma boa chapa onde daremos boas condições de disputa tanto para a nossa legenda como para os candidatos que se coligarem conosco”.

O PMDB que ainda dialoga com partidos em torno da pré-candidatura de Vital do Rêgo Filho ao Governo da Paraíba, realizará convenção no Esporte Clube Cabo Branco a partir das 9h. O partido ainda não definiu quem ocupará a vaga de vice e de senador na chapa.

O Solidariedade (SD) também realiza convenção estadual, às 13h, em hotel, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O encontro irá definir os candidatos que representarão o Partido nas eleições deste ano, como também as coligações e o sorteio dos números de cada candidato. “Este é um dos mais importantes momentos democráticos do nosso Partido, que nasceu da luta do trabalhador. Portanto, convidamos nossos filiados a participarem”, destacou o presidente do diretório estadual do Solidariedade na Paraíba, Benjamin Maranhão.

Maioria na segunda

Amanhã o PSB oficializa junto com o Partido dos Trabalhadores (PT) e o PRTB a aliança em torno do nome do governador Ricardo Coutinho para reeleição e de Lucélio Cartaxo para o Senado. A convenção das duas legendas acontece em uma Casa de Show, na estrada de Cabedelo, a partir das 15h.

O Democratas fará a convenção na sede do partido, no bairro de Tambiá, a partir das 9h. O Pros oficializará o nome do deputado federal Major Fábio para disputa pelo Governo do Estado às 13h, na Asplan. O PTN se reúne às 9h na sede do partido. Também na sede do partido, na Avenida Epitácio Pessoa, o PTB realiza convenção a partir das 9h.

Também na segunda, o PSC realiza a convenção na Câmara Municipal de João Pessoa a partir das 9h. Na ocasião, a direção estadual anunciará os candidatos e o apoio a um dos pré-candidatos ao Governo da Paraíba. O PSL fará a convenção em Jaguaribe, na sede do partido a partir das 8h. Já o PHS, que também se reunirá na sede do partido no bairro da Torre, iniciará a convenção a partir do meio dia.

O PV e o PTdoB realizam convenções nas sedes localizadas nos bairros da Torre e dos Estados, a partir das 14h e 15h, respectivamente. Também realizam convenções na segunda-feira o PP, PRP, PTC, PCdoB, PRB, PDT, PR, PSD e o PCO que fará junto da Executiva Nacional, em São Paulo.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top