Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Anísio marca presença em convenção do PSB e já admite alinhamento com base do Governo na ALPB
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Ferrenho crítico da gestão socialista na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Anísio Maia (PT) foi um dos primeiros a ...
Ferrenho crítico da gestão socialista na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Anísio Maia (PT) foi um dos primeiros a marcar presença no forrock, na convenção do PSB, para respaldar a decisão do Partido dos Trabalhadores em apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho. Em entrevista à imprensa, ele disse que apoia a decisão do partido em apoiar o PSB do governador Ricardo Coutinho.

Anisio disse que pensou no melhor para o PT e, para ele, o melhor para o partido era a coligação com o PSB.

Sobre o posicionamento na Assembleia, ele disse que continuaria com o mesmo posicionamento, mas admitiu um realinhamento com a bancada governista. 

Até agora apenas o deputado estadual Frei Anastácio mantem a torcida pela intervenção nacional e a aliança com o PMDB na Paraíba.

Outro petista que já marca presença na convenção é o deputado federal Luiz Couto (PT). O petista segue com o PSB desde 2010. de que a aliança PSBPT é o melhor projeto político para a Paraíba.

Para justificar a sua posição, o parlamentar destacou que 90% dos recursos investidos hoje na Paraíba são oriundos do Governo Federal, “ e nada mais justo e um motivo muito forte para que essa aliança seja firmada e mantida”, destacou o parlamentar.


Lideranças e militantes se aglomeram no Forrock para convenção do PSB; Ricardo ainda não chegou



Apesar de ter sido agendada para iniciar às 16h desta segunda-feira (30), a convenção do PSB, que vai homologar a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho ainda não começou. Com mais de 2h30 de atraso, o governador Ricardo Coutinho ainda não chegou à Casa de Show Forrock para o evento.

O congestionamento e os últimos acertos sobre alianças seriam os motivos do atraso. A expectativa maior sobre o evento desta noite recai sobre a divulgação do nome do vice na chapa. As cotações apontam para Efraim Morais (DEM) como o escolhido, mas não há confirmação.

Prefeitos, vereadores e deputados já estão no local. Fotos de Lucélio, de Dilma, Lula e Ricardo Coutinho também estão espalhadas e ornamentam o cenário da convenção. No local também está posicionada a foto do governador Ricardo Coutinho com o presidenciável Eduardo Campos, do PSB.

A organização do evento estima que três mil pessoas já estão no Forrock, mas são aguardadas mais de 10 mil militantes. 




Márcia Dias

PB Agora
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top