Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Criança de 5 anos é agredida com socos e pontapés pela avó, em Belém-PB
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (09), na periferia da cidade de Belém, interior da Paraíba. De acordo com o conselho tu...
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (09), na periferia da cidade de Belém, interior da Paraíba.

De acordo com o conselho tutelar, Maria das Dores, 44 anos, agrediu com beliscões, socos, e pontapés, o neto de apenas 5 anos de idade.

O caso foi denunciado pela avó paterna, Dona Maria Iselda Pereira, que resolveu procurar a polícia, ao saber por vizinhos, a ”surra” que o garoto teria levado.

Segundo dona Iselda, o menor morava com ela desde que nasceu, mas há quatro meses, o menino estava sob a guarda da mãe.

”Se elas não queriam tomar conta do menino, era só deixá-lo lá em casa, as costas do menino está toda marcada por beliscões,vizinhos me disseram que durante esse tempo, meu neto apanhou todos os dias”. Disse dona Iselda

Marcas nas costas, nas pernas, e na orelha direita da criança, eram visíveis. ”Ela empurrou o menino, chutou as costas, e bateu na cabeça dele, até puxões de cabelo ele levou”. Revelou os vizinhos da acusada, à nossa equipe.

O conselho tutelar da cidade encaminhou a avó, e a mãe da criança à delegacia da cidade de Solânea, lá dona Maria das Dores confessou ter batido no garoto.

O menino foi entregue aos cuidados da avó paterna.

O delegado Ilamilton Soares, registrou TCO ( Termo circunstanciado de ocorrência), contra a avó materna do menor.

O conselho tutelar vai encaminhar um relatório a justiça, para responsabilizar Maria das Dores pelos maus tratos sofridos pelo garoto.





Portal Mídia.com


Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top