Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Deputado garante apoio do PSL à reeleição de RC e ataca ex-aliados
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Tião Gomes mostra coerência e PSL permanece com PSB O deputado estadual Tião Gomes, presidente do PSL na Paraíba, voltou a assegurar, ...
Tião Gomes mostra coerência e PSL permanece com PSB

O deputado estadual Tião Gomes, presidente do PSL na Paraíba, voltou a assegurar, nesta segunda-feira (30), o apoio do seu partido ao projeto de reeleição do governador. Ele ainda criticou ex-aliados e garantiu que não iria abandonar o “governador que mais trabalhou por sua região”.

“Eu fui o primeiro deputado a brigar pelo governador desde o primeiro dia de mandato do governador Ricardo Coutinho. Agora eu não vou fazer como determinados candidatos e políticos, que abandonaram o governador Ricardo Coutinho. Nunca! O PSL sempre esteve defendendo o governo Ricardo Coutinho e não será agora que vamos correr”, garantiu o deputdo, que tem atuação política no Brejo paraibano.

Tião ainda destacou as obras que o Governo do Estado vem realizando na sua região. “O homem que fez o que fez. A Paraíba mudando como está mudando, a minha região é uma região que está totalmente diferente do que era. Eu não tinha outra coisa a fazer, a não ser ficar ao lado de Ricardo Coutinho”, resumiu o presidente do PSL.

Por Fábio Augusto
Paraíba Já
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top