Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: José Maranhão descarta aliança com o PSB e defende união com PT
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O presidente do diretório estadual do PMDB, José Maranhão descartou em entrevista na manhã desta segunda-feira (16) negociações para com...
O presidente do diretório estadual do PMDB, José Maranhão descartou em entrevista na manhã desta segunda-feira (16) negociações para compor aliança com o PDB. O ex-governador ressaltou que a chapa "É essa que vocês já conhecem, o candidato é Veneziano Vital do Rêgo".

Já acerca da recusa do PT em compor uma chapa proporcional com o PMDB, Maranhão afirmou não saber se o partido está afastado definitivamente. "Ontem nós estivemos reunidos em torno desse assunto. E, naturalmente, vamos continuar conversando para encontrar uma solução", destacou o presidente do partido.

Maranhão acredita que "para a união definitiva só falta mesmo essa equação da chapa proporcional". Para Maranhão, a composição com o PT é de extrema importância para o seu partido. O presidente destacou ainda que, além do PT, o PMDB ainda está "conversando permanentemente com o PSC e com o PR".

ClickPB
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top