Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Neymar muda visual e pinta moicano de loirinho. Vai dar sorte pro Brasil?!
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Tem novidade na seleção brasileira! Mas não é no time nem no esquema tático. Neymar e Daniel Alves apareceram no treino deste domingo co...
Tem novidade na seleção brasileira! Mas não é no time nem no esquema tático. Neymar e Daniel Alves apareceram no treino deste domingo com os cabelos pintados.

O atacante está mais loiro, enquanto o lateral-direito ganhou tons de grisalho. Ambos chamaram atenção dos torcedores, que, mais uma vez, se aglomeraram num dos condomínios que cercam a concentração.

Neymar e Daniel Alves, até então, exibiam um visual sóbrio, que nem combinava com o histórico da dupla. Grandes amigos mesmo antes de jogarem juntos no Barcelona, os dois costumam ter os estilos mais ousados nesse grupo da Seleção.

Recentemente, Neymar contou que em 2002, quando tinha apenas 10 anos, cortou o seu cabelo no estilo "Cascão". A inspiração para a brincadeira foi o corte do atacante Ronaldo Fenômeno, destaque da conquista do penta.

Nesta tarde, a delegação deixa a Granja Comary rumo a Fortaleza, palco do segundo jogo da primeira fase. Na terça-feira, o Brasil enfrenta o México e poderá definir sua classificação antecipada para as oitavas de final.

A torcida brasileira torce pra que dê sorte!




Fonte: Com informações do Glogoesporte.com
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top