Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Ricardo Coutinho diz que vice será anunciado ainda nesta noite e revela que será de Campina Grande
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Com mais de três horas de atraso, o governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou para a convenção do PSB colocando mais expectativas em torn...
Com mais de três horas de atraso, o governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou para a convenção do PSB colocando mais expectativas em torno da indicação do vice na chapa majoritária.

Em rápido contato com a imprensa o socialista garantiu que seu companheiro de chapa seria anunciado ainda na noite desta segunda-feira (30) e revelou que seria de Campina Grande.

Indagado se poderia sair do PMDB, o chefe do executivo respondeu enigmaticamente: “Pergunte aos outros”.

A imprensa quis saber se a escolhida seria a deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP de Campina Grande. O governador novamente desconversou, mas admitiu que tinha convidado o grupo Ribeiro para a composição da chapa.

“O vice será de Campina Grande, o convite foi feito ao PP e está havendo apenas umas avaliações entres os pares para se ter uma resposta, mas o mais importante é celebrar essa aliança com o povo na forma de governar, a Paraíba avança descobrindo novas formas de governar”, falou.


Com mais de 2h30 de atraso, RC chega para convenção do PSB ao lado de Lucélio e Efraim; vice ainda é mistério

Com mais de 2h30 de atraso, o governador Ricardo Coutinho chegou para convenção do PSB na casa de Show Forrock, em João Pessoa, acompanhado dos candidatos ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) e também do ex-senador Efraim Morais (DEM).

O socialista foi abraçado e ovacionado pelos milhares de militantes que marcam presença no evento, que estava agendado para as 17h. Neste momento Ricardo concede uma coletiva aos jornalistas na entrada do Forrock.

O vice na chapa do PSB pode ser anunciado a qualquer momento. A expectativa é que o DEM emplaque a vaga, reeditando a chapa PSB/DEM firmada na disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2012, com Estela Bezerra e Efraim Filho.




Márcia Dias Com informações de Henrique Lima 

PB Agora
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top