Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Ricardo faz duras críticas aos adversários e garante que vice de sua chapa será de Campina Grande
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição pelo PSB, garantiu durante convenção realizada na noite desta segunda-feira (30), e...
O governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição pelo PSB, garantiu durante convenção realizada na noite desta segunda-feira (30), em João Pessoa, que o candidato a vice na sua chapa virá de Campina Grande. Porém, ele ainda não anunciou o nome porque disse estar esperando a resposta do ‘convidado’. Segundo Ricardo, até meia-noite de hoje o vice será conhecido.

“Para aqueles que achavam que não conseguiríamos montar uma aliança forte, estamos mostrando que conseguimos. A aliança com PT e Lucélio no Senado mostra isso. O nosso vice será de Campina Grande e também vai surpreender. Estamos apenas aguardando a resposta”, falou Ricardo.

Ele disse que muitos não apostaram na aliança com o PT. “Tinha gente dizendo que o PT e o PSB não caminhariam juntos e hoje está aqui o futuro senador Lucélio Cartaxo e a recondução do governador Ricardo Coutinho nessa caminhada. Essa era a grande expectativa. A base dessa nossa caminhada está pronta com essa longa aliança das forças populares, do conjunto de forças que vêm mudando a Paraíba e a cidade de João Pessoa”, falou.


Críticas aos adversários

Ricardo também aproveitou o momento para fazer críticas aos seus adversários. “Essa força do atraso que mistura interesses econômicos, se juntam para barrar o avanço da Paraíba. Mas, eles não sabem com quem estão lidando, não sabem da nossa caminhada. Eles acham que basta juntar os meios de comunicação que conseguirão enganar o povo. Eles estão na contramão da história. Uma história que não é feita de conchavos onde os interesses da população fiquem escanteados”, falou.

Mudança de perfil

O governador Ricardo Coutinho disse que a Paraíba está feliz com a mudança do perfil político do estado. “Construímos, aqui dentro, um campo político que é importante demais para a história da Paraíba. A Paraíba avança descobrindo novas formas de governar”, acrescentou.

Partidos aliados

Estão confirmados na aliança com o PSB os seguintes partidos: PSL, PPL, DEM, PV, PRP, PRPB, PCdoB, PRTB e PT. “Não adianta pressão, desespero para tirar partidos da nossa aliança, porque confiamos na consciência da população”, falou.

BLOG DO GORDINHO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top