Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: PMDB decide pela manutenção da candidatura de Vitalzinho
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Após demorada reunião na sede do PMDB localizada na Avenida Beira Rio, a Executiva do partido decidiu no início da madrugada desta terça ...
Após demorada reunião na sede do PMDB localizada na Avenida Beira Rio, a Executiva do partido decidiu no início da madrugada desta terça (1), pela manutenção da candidatura do senador Vitalzinho (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado que terá como candidato ao Senado Federal o ex-governador José Maranhão (PMDB).
A reunião que foi bastante acalourada, contou com a votação dos membros da Executiva estadual do PMDB que na sua maioria decidiram pela manutanção da candidatura própria da legenda na disputa eleitoral, a tese da desistência da candidatura, foi derrotada prevalecendo a maioria do colegiado.

Com a decisão, foram enterradas as especulações que davam conta de uma desistência do PMDB e uma indicação do partido para a vice na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB).

"Prevaleceu a vontade do PMDB e estamos com a ata pronta e toda a documentação para a respectiva formalização da chapa que será entregue ao TRE", comemorou o deputado Trocolli Júnior (PMDB) ao sair do encontro.

Já o governador Ricardo Coutinho que tem Lucélio Cartaxo (PT) como companheiro na disputa pelo Senado, agendou uma entrevista coletiva para esta terça (1) onde anunciará o nome do vice-governador na chapa socialista.


Henrique Lima / PB Agora


Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top