Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Ricardo anuncia Lígia Feliciano como vice e forma chapa com candidatos de JP e CG
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou agora a pouco o nome da médica Lígia Feliciano como candidata a vice-governadora, fechando ...
O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou agora a pouco o nome da médica Lígia Feliciano como candidata a vice-governadora, fechando assim, a sua chapa majoritária. Após muitas reuniões durante todo o dia de hoje, Ricardo assegurou a sua informação de que o seu candidato a vice-governador, seria da cidade de Campina Grande. No anúncio da médica Lígia Feliciano, que é esposa do deputado federal Damião Feliciano, o candidato a senador, Lucélio Cartaxo (PT), também estava presente.

O governador enalteceu a participação do PDT ao longo de todas as campanhas majoritária em que disputou.

"O PDT é um partido que tem história e sabe o que quer. É um partido que sempre nos ajudou a governar; seja na minha campanha para prefeito em 2004 e 2008 e também na campanha para governador em 2010. Agora, mais uma vez, está conosco nessa consolidação da melhor chapa e melhor aliança que um candidato poderia desejar", pontuou o governador Ricardo.

A médica Lígia Feliciano, comentou esse momento especial da sua vida na política.

"É um momento marcante e nesse momento o meu coração bate forte. Governador Ricardo eu tenho a honra de participar de chapa e desse governo que está dando certo. Eu pedi a Deus que me iluminasse e me mostra-se o melhor para a minha Paraíba. E é por isso, que eu tenho a certeza que seremos vitoriosos", destacou a candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano.


Por Fábio Augusto
Paraíba Já
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top