Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Comentarista faz avalição negativa do debate para candidato Tucano
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Circulam em diversos grupos nas redes sociais, os áudios repercutidos pelo comentarista político do programa Correio Debate, Wellington Far...
Circulam em diversos grupos nas redes sociais, os áudios repercutidos pelo comentarista político do programa Correio Debate, Wellington Farias. Ele avaliou o último debate da TV Master com os candidatos ao Governo do Estado. Wellington foi enfático ao dizer que o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, “empalideceu”(ficou pálido) quando foi tocado o tema ‘corrupção’.
Farias deixou claro sua simpatia pelo tucano ao dizer: “eu gosto mais de Cássio do que de Ricardo… Cássio é mais tolerante comigo”. Mas ele (Wellington) soube separar sua simpatia do seu comentário, ao dizer que o candidato tucano “tá levando pêia (perdendo feio)”.

Leia abaixo o que disse Wellington Farias sobre o debate na TV Master e ouça também os respectivos áudios.

“Vocês viram a cara de Cássio Cunha Lima quando vê corrupção? Viram como ele ‘empalideceu’? E outra coisa, todo mundo entendeu que Ricardo não quis tocar na cassação pra ele (Cássio) não sair como vítima, pra dizer que não tava explorando, e tal… mas é um tema que Cássio patina muito, falou em corrupção, tá lascado.

“Eu gosto mais de Cássio do que de Ricardo. Cássio é mais tolerante comigo. Ricardo já me processou. Agora uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Que Cássio tá levando pêia com força, tá muito na cara… Minha gente, pelo amor de Deus”

“A pergunta é: Cássio irá aos próximos debates? Foi ‘pêia’ com força, viu.”
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top