Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Conheça as principais metas de Ricardo Coutinho para segurança pública
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O candidato à reeleição ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, disponibiliza no portal da campanha www.ricardo40.com.br o seu plano d...
O candidato à reeleição ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, disponibiliza no portal da campanha www.ricardo40.com.br o seu plano de governo para o próximo mandato. O eleitor, o internauta, ao clicar no link ‘programa de governo’, pode conhecer algumas metas nas áreas de saúde, segurança, desenvolvimento econômico e infraestrutura, mas tem ainda a opção de ler o plano na íntegra. Veja abaixo as principais metas para a segurança pública.

O principal objetivo de Ricardo é manter o programa Paraíba Pela Paz. Veja as próximas ações para o programa ser cada vez mais efetivo:

Investir no sistema de comunicação digital e informatização dos órgãos operativos que compõem o Sistema de Segurança do Estado, melhorando assim o modelo de gestão que prima pela diminuição de crimes contra a vida e o patrimônio.

Continuidade das melhorias físicas das instalações de delegacias e unidades da Polícia Militar, bem como a construção e/ou reforma da estrutura de órgãos de segurança por todo o estado.

Aquisição de tecnologias como rádios digitais, GPS e câmeras para comunicação e monitoramento das vias públicas de João Pessoa e Campina Grande.

Renovação da frota automotiva dos órgãos de segurança e aquisição de novos equipamentos de proteção individual para os agentes de segurança.

Realização de concursos públicos para recrutar novos policiais semesquecer a valorização a esses profissionais, realizando uma manutenção nas políticas e programas que abrangem esses profissionais.

Integração, articulação e aperfeiçoamento dos órgãos operativos na Segurança Pública de modo a melhorar e facilitar as ações tomadas.

Operar na prevenção social com programas e ações que evitem a manifestação dos agentes que influenciam a atividade criminosa.

Dar volume a programas especiais que protegem minorias como a Mulher, a classe GBLT e idosos e ações que propaguem a consciência e paz no trânsito.

ParaibaJá
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top