Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Criança de 1 ano é atingida por bala durante tentativa de assalto em Araruna
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Uma criança de 1 ano e quatro meses foi atingida por disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (8). O fato aconteceu depois que d...
Uma criança de 1 ano e quatro meses foi atingida por disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (8). O fato aconteceu depois que dois homens tentaram roubar uma motocicleta na zona rural município de Araruna, na Região do Brejo paraibano.

De acordo com o pai da criança, ele, a esposa e o menor estavam trafegando em uma moto numa estrada vicinal na zona rural de Araruna, quando foram surpreendidos por um homem armado de revolver ao passar por uma lombada. Ao ouvir o anuncio do assalto, o agricultou resolveu acelerar. Nesse instante, o bandido fez o disparo que atingiu o menor em uma das mãos.

Desde que foi informada a polícia realiza diligências para prender os bandidos, mas até o momento não obteve êxito. A vitima foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar a criança passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada. Seu quadro clínico é regular.

Blogdogordinho
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top