Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Lideranças políticas do município de Aguiar declaram apoio à reeleição de Ricardo
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, segue reforçando a sua base de apoio po...
O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, segue reforçando a sua base de apoio político no Sertão paraibano. Neste sábado (23), ele recebeu o apoio dos vereadores Basto (PT), Joaquim Bento (PSB) e Marcos do Dedé (PT do B), todos do município de Aguiar. O ex-vereador e atual suplente Damião Lucena (PR) também decidiu aderir ao projeto comandado pelo socialista.

Ricardo recebeu as novas adesões durante atividade de campanha realizada neste sábado em Patos. Todo o processo de articulação para que as quatro lideranças políticas de Aguiar passassem a apoiar à reeleição do candidato da ‘Força do Trabalho’ foi conduzido pelo presidente do PSB local, Dr. Léo.

“Optamos por apoiar Ricardo em reconhecimento e gratidão aos benefícios que ele tem trazido para o nosso município”, justificou o vereador Joaquim Bento, o segundo mais votado de Aguiar nas eleições de 2012.

Já o vereador Basto citou algumas das realizações da gestão de Ricardo em Aguiar. “Nosso município foi contemplado com ônibus escolares e ambulância. Ricardo também investiu no hospital, apoiou a agricultura e libertou créditos do Empreender”, destacou o petista. “Ricardo também concretizou o maior sonho dos aguiaenses, que era o asfaltamento da PB 364, obra que retirou a nossa cidade do isolamento”, completou o parlamentar.

“Juntas, essas lideranças políticas somaram 35% dos votos nas eleições de 2012. É, sem dúvida, um grande reforço à campanha de Ricardo na nossa região”, observou o presidente do PSB de Aguiar, lembrando que o governador estará em sua cidade por volta das 16h deste domingo, para participar de mais uma etapa da ‘Caravana do Trabalho’.

Assessoria
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top