Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: “Não governo para prefeitos”, diz Ricardo Coutinho sobre investimentos do Estado
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou, neste final de semana, durante entrevista a imprensa, nas cidades de Cajazeiras, que os recu...
O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou, neste final de semana, durante entrevista a imprensa, nas cidades de Cajazeiras, que os recursos do empréstimo no valor de 250 milhões de dólares, junto à Corporação Andina de Fomento (CAF), para pavimentação asfáltica e recuperação das rodovias e estradas da Paraíba, serão aplicados em todos os municípios do Estado, independente de opção política dos prefeitos.

“Não governo para prefeitos. A população não pode ser punida pelo simples fato de um prefeito ser oposicionista. Vou servir ao povo e não ao prefeito”, afirmou.

Mesmo afirmando não guardar mágoa dos gestores que apoiaram Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições de outubro, o governador alfinetou os oposicionistas. “Cada um dá aquilo que tem, se não tem nada pra dá, não dá nada”, declarou.

Ricardo disse ainda que vai tratar os opositores ao seu Governo com respeito, mas prometeu subir nos palanques daqueles que estiveram junto com ele no pleito eleitoral deste ano. “Aqueles que me apoiaram eu estarei nos palanques deles para conseguirmos a vitória em 2016. É assim que se faz política”, destacou.

“Não tenho direito de discriminar a população. A população sempre terá de mim o máximo de respeito e a quantidade de obras e serviços que o nosso Governo pode oferecer”.

MaisPB
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top