Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Apagão deixa CG e quase toda região central da PB sem energia elétrica
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Campina Grande e outros municípios paraibanos amanheceram sem energia elétrica nesta segunda-feira (14). O apagão teve início por volta ...
Campina Grande e outros municípios paraibanos amanheceram sem energia elétrica nesta segunda-feira (14). O apagão teve início por volta das 5h10, horário local, e, conforme a Energisa, atingiu 80% da região central do estado.

Até a publicação desta matéria, a concessionária de energia elétrica não tinha divulgado a relação completa de cidades atingidas pelo apagão. Também não havia previsão de horário para o restabelecimento do serviço. 

Em nota, a Energisa lamentou a interrupção no serviço e disse que o apagão acontece devido a uma falha na Subestação Campina 2, controlada pela Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf). 

“A Energisa informa que desde às 5h10 desta segunda-feira, 14, a Subestação Campina Grande 2, controlada pela Chesf, está fora de operação. A suspensão do abastecimento afeta 80% da região Centro do estado, incluindo Campina Grande. A Energisa lamenta o transtorno e está em contato permanente com a Chesf para obter informações sobre a normalização do abastecimento pela mesma”, diz o comunicado. 

A Chesf em Campina Grande informou ao Portal Correio que não há pessoas autorizadas a comentar o assunto na unidade. A equipe responsável por isso seria a de Recife-PE. A redação tentou contato com a sede da companhia na capital pernambucana, mas as ligações foram atendidas.

P. COR.
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top