Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Bandidos fazem reféns e explodem caixa eletrônico no aeroporto de Campina Grande
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Cerca de três homens explodiram na madrugada desta terça-feira (08), o único caixa eletrônico que funcionava no aeroporto João Suassuna,...
Cerca de três homens explodiram na madrugada desta terça-feira (08), o único caixa eletrônico que funcionava no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Este é o segundo crime desse tipo em pouco mais de quatro meses. De acordo com a Polícia Militar, a ação teria ocorrido por volta das 3h.

O grupo chegou ao local em um carro branco e renderam os vigilantes, que foram feitos como reféns. Em seguida, instalou os explosivos. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos durante a ação.

Todas as vias que dão acesso ao aeroporto tiveram grampos espalhados para dificultar a ação policial. Uma viatura da polícia teve, inclusive, os pneus furados ao passar pelo local.

A polícia acredita que o grupo era composto por mais integrantes, que deram suporte durante a explosão. Imagens do circuito de câmeras do aeroporto serão solicitadas para tentar elucidar o crime.

ClickPB
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top