Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Conversa gravada com Temer foi “absolutamente burocrática”, diz Calero
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero afirmou que a conversa telefônica que gravou com presidente da República, Michel Temer", ...

O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero afirmou que a conversa telefônica que gravou com presidente da República, Michel Temer", foi "absolutamente burocrática" e que se referia apenas ao seu pedido de demissão. A afirmação foi feita durante entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, veiculada neste domingo (27).

Apesar de declarar que a conversa não compromete o presidente, Calero reafirmou ao que disse à Polícia Federal, e voltou a dizer que Temer o "pressionou" para encontrar uma "saída" para um obra em Salvador de interesse do então ministro Geddel Vieira Lima.

Durante entrevista, o ex-ministro da Cultura confirmou que gravou conversas telefônicas com ministros do governo Temer, além do próprio presidente.

"A sugestão, né, de alguns amigos que tenho da Polícia Federal para me proteger, para dar um mínimo de lastro probatório de tudo aquilo que eu relatei no depoimento eu fiz algumas gravações telefônicas", disse Calero.

Em entrevista coletiva neste domingo, o presidente Michel Temer (PMDB) afirmou considerar indignas gravações feitas pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero de conversas mantidas entre os dois sobre um pedido feito pelo ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República Geddel Vieira Lima (PMDB), que pediu demissão na última sexta-feira (25).
"Eu, com toda franqueza, acho gravar clandestinamente é sempre algo desarrazoável, quase indigno. Eu diria mesmo indigno", disse Temer neste domingo (27) durante entrevista coletiva realizada no Palácio do Planalto.


ARARUNA ONLINE
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top