Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Em 2017: Municípios de até 50 mil habitantes terão recursos na FUNASA para abastecimento
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O Presidente da Fundação Nacional da Saúde – Funasa, Henrique Pires, esteve pessoalmente no gabinete do Senador Raimundo Lira (PMDB-PB),...
O Presidente da Fundação Nacional da Saúde – Funasa, Henrique Pires, esteve pessoalmente no gabinete do Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), em Brasília, para agradecer ao parlamentar paraibano que, na condição de Relator das emendas à proposta de Lei Orçamentária (PLOA) 2017 na Comissão de Assuntos Sociais – CAS do Senado Federal, destinou 295 milhões ao órgão.

A destinação é para a implantação, ampliação e melhoria de sistemas públicos de abastecimento de água em cidades com até 50 mil habitantes. Ao optar pela emenda, Lira lembrou que as pequenas cidades do Nordeste sofrem com o colapso no abastecimento de água.

Henrique Pires disse que o gesto do Senador tem grande significado para os municípios. “Quero agradecer, em nome da Funasa, pela sensibilidade do senador Raimundo Lira. Foram apresentadas 179 emendas na CAS e ele escolheu 4. Das quatro, uma é direcionada para a Funasa, no valor de R$ 295 milhões. Isso é muito importante para o Nordeste, para a Paraíba, para os pequenos municípios. Este é um fato relevante”, disse.

Do Araruna Online
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top