Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Em ano difícil, Teleton não decepciona e volta a atingir a meta
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Silvio Santos no Teleton (Foto: Divulgação) Para a alegria das crianças da AACD, o Teleton mais uma vez voltou a atingir a meta estipulada ...
Silvio Santos no Teleton (Foto: Divulgação)

Para a alegria das crianças da AACD, o Teleton mais uma vez voltou a atingir a meta estipulada pelo SBT para as doações do público durante o período em que ficou no ar. Em um ano bastante difícil, o programa manteve a tradição e não decepcionou.

Com pouco mais de R$ 10 milhões em doações às 18h de sábado, muitos chegaram a duvidar que a meta fosse atingida até o fim da atração. Às 00h00 da passagem para o domingo, a arrecadação ainda não tinha chegado aos 20 milhões, o que mudou após a chegada de Silvio Santos.

Com o homem do baú no palco, os famosos “cheques” começaram a entrar em cena. O último deles, que foi fundamental para que a meta de 27 milhões de reais fosse alcançada, foi de valor superior a 3 milhões de reais.

Durante a atração, diversas estratégias foram adotadas para que o público não parasse de doar, como um sorteio anunciado pelas apresentadoras. Eliana chegou a fazer um apelo para que o público doasse, mencionando a situação crítica em que estava a arrecadação até então.

No final do Teleton, que saiu de cena exatamente às 2h00, Silvio agradeceu aos doadores, e pediu a ajuda de Deus também para quem não pôde fazer sua doação.



Fonte:TV FOCO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top