Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Imprensa internacional exalta Neymar e vê Argentina longe da Copa da Rússia; veja manchetes
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
A edição impressa do Olé foi ainda mais criativa, associando a comemoração do trio brasileiro com a situação argentina. ( Foto: Reprodução...
A edição impressa do Olé foi ainda mais criativa, associando a comemoração do trio brasileiro com a situação argentina. ( Foto: Reprodução )
Como já era de se esperar, a imprensa esportiva mundial se deleitou sobre o grande clássico sul-americano entre Brasil e Argentina. Mais do que a grande exibição da Seleção Canarinha, as atenções se voltaram para a situação preocupante dos hermanos, atualmente em sétimo na classificação das eliminatórias para a Copa da Rússia.

A vitória brasileira foi recebida como"humilhação" e "catástrofe" pelo diário esportivo Olé, que chamou a partida de "Roleta Russa". Da mesma forma, o Clarín também noticiou a partida de Belo Horizonte.

A possibilidade de não ter o melhor jogador do Mundo, Lionel Messi, na Rússia 2018 já começa a chamar atenção na Europa. O italiano Corriere de lo Sport, destacou a crise argentina e concentrou suas atenções nas reações de Messi.

Já o britânico BBC Sports deu destaque para o trio brasileiro que marcou os gols da partida. Já os espanhóis Marca, Mundo Deportivo e As ressaltaram a grande exibição de Neymar frente a Messi. O alemão SportBild destacou que o argentino perdeu o confronto com Neymar e que a Argentina corre sérios riscos.

Confira as capas:

AS


Olé


Clarín


Mundo Deportivo


Marca


SportBild



Corriere de lo Sport


BBC UK


D.N
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top