Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Leão Lobo ‘aceita’ amizade de Dilma Rousseff no programa “Eliana”
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Leão Lobo (Foto: Reprodução) O apresentador Leão Lobo foi o convidado deste domingo (13) do programa “Eliana”. No conhecido quadro “...
Leão Lobo (Foto: Reprodução)

O apresentador Leão Lobo foi o convidado deste domingo (13) do programa “Eliana”. No conhecido quadro “Rede da Fama”, o apresentador falou sobre diversos famosos e até políticos.

Ele, que apoiou a candidatura da Presidente Dilma Rousseff, foi questionado por Eliana se hoje em dia a aceitaria em sua rede social.

“Apoio. Essa mulher é uma guerreira, é uma mulher linda, e que teve um erro na vida dela que foi quer ajudar o povo brasileiro”, declara.

“Eu acho que uma parte da população brasileira não compreendeu, e que não gosta de compartilhar, não gosta de dividir, e por isso ela foi crucificada. Mas eu acho ela uma guerreira, uma mulher honesta, eu respeito, e votaria nela de novo se fosse o caso”, completa.


TV FOCO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top