Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Participa Paraíba do Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Técnicos do Governo do Estado da Paraíba VAO discutir a escassez de Água com Especialistas em Recursos Hídricos do Brasil e do exterior há...
Técnicos do Governo do Estado da Paraíba VAO discutir a escassez de Água com Especialistas em Recursos Hídricos do Brasil e do exterior há 13 ° Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste. O Evento comeca na Noite Desta terça-feira (8), em hum do hotel na orla marítima de Aracaju (SE) e vai Até um sexta-feira (11).

Na tarde de quarta-feira (9), o presidente da Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa), João Fernandes, vai Participar da mesa redonda "Os Estados ea Gestão da Crise hídrica no Nordeste Setentrional". "Vamos apresentar Nossas Experiências, buscar Mais Conhecimento Para melhorar o Gerenciamento dos Recursos Hídricos e garantir o Abastecimento da População. Sabemos Que OS Estados Vizinhos TEM Desafios semelhantes, mas Cada hum com lida como dificuldades A SUA Maneira ", observou João Fernandes.

A DISCUSSÃO Será, mediada cabelo Diretor da Agência Nacional das Águas (ANA), Paulo Varella, e Os Outros debatedores Serao: Josivan Cardoso Moreno, do Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte;Francisco José Coelho Teixeira, da Secretaria de Recursos Hídricos do Ceará; e José Procópio Lucena, presidente do Comitê da Bacia do Piancó-Piranhas-Açu.

Tambem na tarde de quarta-feira (9), o Diretor da Empresa de Abastecimento de Israel, Diego Berger, apresentará a palestra "Governança da Água - Uma Experiência em Israel". Como intervenções da plateia Serao ORGANIZADAS cabelo mediador Francisco José Coelho Teixeira, da Secretaria de Recursos Hídricos do Ceará.

O Simpósio de Recursos Hídricos pretende estimular e Divulgar o Conhecimento técnico-Científico, tendão Como norte das DISCUSSÕES o Seguinte tema: "Governança da Água - Desafio parágrafo Integração do Nordeste não Presente e Futuro". O Evento E Organizado Pela Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH), em Parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Sergipe, Universidade Federal de Sergipe (UFS), e Embrapa Tabuleiros Costeiros.

RADAR SERTANEJO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top