Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Polícia faz 4º dia seguido de operações na Cidade de Deus, no Rio
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Pelo quarto dia consecutivo, policiais militares reforçam o policiamento e fazem uma operação na região da Cidade de Deus, na Zona Oeste d...
Pelo quarto dia consecutivo, policiais militares reforçam o policiamento e fazem uma operação na região da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Na manhã desta terça-feira (22), policiais circulavam pelas ruas da favela. O tráfego estava liberado na Rua Edgar Werneck e pelo menos uma das escolas da área estava com os portões abertos e aparentemente funcionando normalmente.

Os investigadores já têm duas informações sobre a queda do helicóptero da Polícia Militar, na Cidade de Deus, no sábado (19). A transmissão das imagens foi interrompida pouco antes da queda. E os documentos da aeronave estavam em dia. Agentes da Divisão de Homicídios vão nesta terça-feira (22), ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa), que apura o que causou a queda do helicóptero.

Duas perícias foram realizadas no local: uma do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), que vai determinar a dinâmica da queda do helicóptero e a da Cenipa, que teve acesso a todos os equipamentos do aparelho pode determinar o que causou o problema na aeronave. A DH quer saber se o Cenipa conseguiu imagens da câmera interna da aeronave, que possam ajudar a entender o caso. Quatro policiais militares que estavam no helicóptero morreram na queda.

A DH também investiga se os sete homens encontrados mortos na mata, na Cidade de Deus, no fim de semana, foram executados ou não. Segundo a polícia, todos eles tinham passagens pela polícia, a maioria já tinha sido presa por tráfico de drogas. A polícia apura se eles foram mortos por traficantes, por policias militares ou por milicianos.


G1
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top