Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Policial fala demais e causa polêmica ao responder repórter do SBT
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Foto: Reprodução Um repórter da afiliada do SBT no Paraná, a Rede Massa, foi pego de surpresa ao entrevistar um policial sem papas na ...
Foto: Reprodução

Um repórter da afiliada do SBT no Paraná, a Rede Massa, foi pego de surpresa ao entrevistar um policial sem papas na língua. Ele protagonizou momentos constrangedores durante a entrevista, que virou assunto nas redes sociais.

Tudo começou com uma reportagem sobre um traficante de Curitiba que conseguiu fugir da polícia. A mercadoria foi apreendida, mas o bandido trocou tiros com policiais e escapou. O policial então foi explicar o caso ao jornalista.

“No momento em que ele efetuou os disparos, nós rachamo os olhos dele de tiro. Enchemos o rab* dele de tiro, mas o satanás ajuda esses demônios e ele não caiu. Ele correu pro mato, desceu para a água, a gente foi junto”, disparou.

“Mas o lazarento se enfiou num buraco e a gente não conseguiu encontrar mais. Seu lazarento, você vai estar assistindo isso, seu jaguar, nós vimos bem tua cara, temos o seu nome…”, continuou ele, completamente furioso.

“Hoje você ganhou, mas amanhã vamo vê se você vai ter chance de correr”, completou. O vídeo foi bastante compartilhado no Facebook e o policial chegou a receber muitas críticas pelo seu comportamento. Assista a seguir:

TV FOCO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top