Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Cássio Cunha Lima anuncia retorno ao Senado Federal e revela satisfação com trabalho feito pelo suplente Deca
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Do PB Agora O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou para o dia 4 de janeiro de 2017 seu retorno ao Senado Federal. Ele está lice...
Do PB Agora

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou para o dia 4 de janeiro de 2017 seu retorno ao Senado Federal. Ele está licenciado desde o início de setembro deste ano. Quem estava no seu lugar era o suplente José Gonzaga Sobrinho, também conhecido como 'Deca do Atacadão'.

Cássio em entrevista na noite de ontem, segunda-feira (26) destacou o trabalho de Deca que para ele demonstrou grande habilidade política, além da empresarial para articular ações em prol da Paraíba e se diz honrado em tê-lo como suplente.

Indagado se Deca tem potencial para ser candidato a senador em 2018 ou se Cássio for candidato, se ele pode vir a ser seu suplente, o tucano destacou.

"Me sentiria honrado em tê-lo novamente como meu suplente, mas ele tem potencial político para ser candidato a qualquer cargo em 2018", destacou.

Cássio volta com a responsabilidade de dar sequência nos seus principais projetos como o que determina cota para deficientes em universidades, a PEC que institui adicional de periculosidade para policiais, e a proposta que cria a polícia penitenciária.

O paraibano esteve afastado das atividades parlamentares por um período de 119 dias para tratamento de saúde e interesses particulares, sem remuneração.


Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top