Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Em entrevista à imprensa, Ricardo ressalta obras na Paraíba
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Do Araruna Online O governador Ricardo Coutinho destacou os investimentos realizados no ano de 2016, pelo Estado, mesmo neste mome...
Do Araruna Online


O governador Ricardo Coutinho destacou os investimentos realizados no ano de 2016, pelo Estado, mesmo neste momento de crise e o esforço para manter o equilíbrio fiscal e financeiro das contas públicas. Durante durante coletiva com a imprensa, nesta terça-feira (20), na Granja Santana, em João Pessoa, ele enumerou investimentos e reconheceu o empenho da bancada na ALPB para manutenção da governabilidade.

“Nós sofremos bastante com a crise política e econômica em 2015 que se agravou em 2016. E isso afeta nosso estado o FPR que caiu muito e só não foi pior por causa do dinheiro que veio da repatriação. O Estado teve essa queda de repasse com a crise, mass 2016 foi um ano de resistência. O Estado consegue chegar hoje, indiscutivelmente, com um leque de entrega de obras e serviços ao povo. Mas eu quero mais e acho legítimas as reivindicações. Mas a realidade do país é redução. Não se vê inaugurações. Sou o governador que mais construiu salas de aula e isso me enche de satisfação. Mesmo com as reduções de repasses tivemos muitas vitórias dentre o caos. Tivemos governabilidade e agradeço à ALPB e nossa bancada”, ressaltou.

Ele confirmou ainda, que o depósito dos recursos da repatriação para o Estado da Paraíba chegarão aos cofres públicos ainda nesta semana, confirmou a inauguração do viaduto do Geisel, para esta noite e destacou a reforma do Teatro Santa Roza.

“Peço vida longa para os adversários ao povo da Paraíba para que eles possam ver o desenvolvimento do Estado. Essas pessoas deveriam ficar felizes e aplaudir o que já foi feito porque alguns fazem a político do quanto pior melhor, mas nós não. Não somos de mesquinharia. Quero que quem me suceda faça mais e que o povo viva melhor”.
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top