Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Ambulância capota e deixa feridos na BR-230 em Sousa, no Sertão da PB
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Do G1 PB Segundo PRF, chovia forte no momento do acidente, na BR-230 (Foto: Islan de Sousa/PRF) Um acidente envolvendo uma ambulân...
Do G1 PB

Segundo PRF, chovia forte no momento do acidente, na BR-230 (Foto: Islan de Sousa/PRF)

Um acidente envolvendo uma ambulância particular deixou três pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (27) em Sousa, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia com o motorista, um enfermeiro e um médico. Chovia forte no momento do acidente.

O acidente ocorreu na rodovia federal BR-230 e, de acordo com a PRF, a primeira suspeita é que o motorista da ambulância tenha perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado.

As três vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa.

De acordo com as informações do hospital, entre os três feridos, o etado do enfermeiro era grave no início da manhã desta sexta-feira, enquanto o motorista e o médico tiveram apenas lesões leves. Por causa do capotamento, a ambulância particular ficou parcialmente destruída.
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top