Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Amigos de agente morto cobram justiça e fazem oração na frente do TJPB
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Mais PB O protesto organizado por servidores do Detran-PB em virtude do atropelamento e morte do agente de trânsito Diogo Nascim...
Mais PB

O protesto organizado por servidores do Detran-PB em virtude do atropelamento e morte do agente de trânsito Diogo Nascimento de Souza, de 34 anos, terminou com uma oração na frente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), no final da manhã desta segunda-feira (23).

De mãos dadas, colegas do agente de trânsito cobraram a revogação do habeas corpus concedido ao suspeito de praticar o crime e pediram justiça. “No que depender de mim, da família, nós queremos que esse bandido vá preso. Ele cometeu um crime. Ele assassinou Diogo”, disse Alex Cândido, cunhado da vítima. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube

Diogo Nascimento não resistiu à gravidade dos ferimentos que sofreu e faleceu no início da noite do domingo (22) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde estava internado desde a madrugada do sábado (21), quando foi atropelado por Rodolpho Carlos da Silva, que dirigia um carro de luxo e fugiu de uma blitz.

Rodolpho Carlos conduzia um veículo da marca Porsche, de placa PXB-0909, registrado em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, seu pai e empresário paraibano do ramo automobilístico.

O agente de trânsito Diogo Nascimento era casado e pai de dois filhos.

MaisPB
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top