Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Em nota, peemedebistas defendem candidatura de Maranhão a governador em 2018
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Senso Crítico Em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (23), a Executiva Estadual da Juventude do PMDB da Paraíba defendeu q...
Senso Crítico


Em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (23), a Executiva Estadual da Juventude do PMDB da Paraíba defendeu que o senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, saia como candidato a governador nas eleições de 2018.

“Diante da antecipação do cenário político estadual, temos a satisfação de indicar o nome do filiado e senador da República José Targino Maranhão, como nosso pré-candidato ao cargo de Governador do Estado da Paraíba, nas eleições de 2018”, diz trecho na nota.

Ainda de acordo com a nota, Maranhão “possui currículo invejável, tendo sido deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador por três mandatos e senador por duas vezes, portanto, testado e aprovado pelo povo paraibano, através do voto”.

Leia nota a completa:

A Executiva Estadual da Juventude do PMDB da Paraíba, por maioria qualificada, vem por meio deste, informar, que após manifestações de filiados com mandato, acerca do posicionamento do PMDB no pleito vindouro, abrimos ampla discussão sobre o tema, que não foi suscitando por nós, haja vista que só iríamos debater o tema no ano eleitoral, chegando ao entendimento de que o nosso partido é grande o suficiente para termos pré-candidatura própria, não ficando a reboque de outras agremiações partidárias.

Diante da antecipação do cenário político estadual, temos a satisfação de indicar o nome do filiado e Senador da República José Targino Maranhão, como nosso pré-candidato ao cargo de Governador do Estado da Paraíba, nas Eleições de 2018.

O peemedebista José Maranhão possui currículo invejável, tendo sido deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador por três mandatos e senador por duas vezes, portanto, testado e aprovado pelo povo paraibano, através do voto.

João Pessoa-PB, 23 de Janeiro de 2017.
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top