Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Perícia do atropelamento que vitimou agente do Detran deve durar até 40 dias, afirma perito
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Senso Crítico A perícia do atropelamento que vitimou o agente de trânsito do Detran Diogo Nascimento, na madrugada do último sábado ...
Senso Crítico

A perícia do atropelamento que vitimou o agente de trânsito do Detran Diogo Nascimento, na madrugada do último sábado (21), deve levar de 30 a 40 dias. A informação é do perito da Polícia Civil, Lúcio Flávio. Em entrevista a um programa de rádio na manhã desta segunda-feira (23), Lúcio Flávio antecipou que o carro transitava em velocidade incompatível com a via – a Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa.

“A princípio a gente viu que o carro estava com a velocidade incompatível com a via, mas a gente tem que materializar isso para saber realmente qual a velocidade que ele estava”, disse o especialista. Lúcio Flávio também informou que a perícia vai se utilizar de câmeras de monitoramento para tentar chegar a velocidade aproximada do automóvel conduzido pelo estudante Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva.

O perito informou que avalia, junto as autoridades policiais, a realização de uma simulação do acidente. “A gente trabalha levantando vestígios. Vamos dar uma resposta à sociedade o mais rápido possível”, garantiu o perito.

Diogo morreu no início da noite do último domingo (22), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele sofreu traumatismo craniano extenso e trauma torácico. A juíza plantonista Andrea Arcoverde chegou a decretar a prisão temporária de Rodolpho, mas o desembargador Joás de Brito Pereira Filho concedeu habeas corpus e suspendeu o mandado de prisão temporária do suspeito.
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top