Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Prefeitura de Araruna conclui recadastramento de Servidores
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Do Ascom -PMA A prefeitura de Araruna concluiu nesta sexta-feira (13/1), o recadastramento dos servidores públicos do município. Dos...
Do Ascom -PMA

A prefeitura de Araruna concluiu nesta sexta-feira (13/1), o recadastramento dos servidores públicos do município. Dos 622 funcionários efetivos que estavam na folha do mês de dezembro de 2016, apenas 15 não compareceram, uma frequência de 97,58%.

O prefeito Vital Costa ficou satisfeito com o resultado da ação e garantiu que esta atualização evitará pagamentos indevidos e criará um arquivo digital com informações precisas para a reformulação do sistema, incluindo o da folha de pagamento. “O recadastramento foi importante para atualização do banco de dados, que a partir de agora migra do papel para o sistema eletrônico. Vamos avaliar e verificar se todos estavam realmente exercendo seus cargos”, disse.

O consultor técnico da PublicSoft, Jorge, responsável pelo recadastramento, comemorou o sucesso e disse que todo o processo transcorreu na mais alta tranquilidade.

Segundo o secretário de Administração, Fábio Veriato, depois de concluída a etapa do recadastramento, começa a de organização dos dados, classificando-os por secretarias. “Essa etapa será rápida já que todos os dados já estão no servidor da Prefeitura”, finaliza Veriato.


Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top