Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Velório e missa de corpo presente de garoto vítima de acidente em CZ comove a todos
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Do Diário do Sertão Missa de corpo presente do garoto David de Almeida Bezerra Um forte clima de tristeza e comoção marcou o veló...
Do Diário do Sertão

Missa de corpo presente do garoto David de Almeida Bezerra

Um forte clima de tristeza e comoção marcou o velório e a missa de corpo presente do garoto David de Almeida Bezerra, 13 anos, vítima do acidente que envolveu seis pessoas da mesma família ocorrido nesta sexta-feira (13), na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe. David chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras minutos depois.

Familiares e amigos começaram a dar o último adeus ao garoto na residência dos seus avós, na Rua Major José Fernandes, em Cajazeiras. Em seguida o corpo foi levado para a Igreja Jesus Maria José para missa de corpo presente. O sepultamento foi marcado para a tarde deste sábado.

David é a única vítima fatal da capotagem que ocorreu próximo a uma fábrica de cerâmica que fica às margens da PB 393. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o motorista do carro onde vinha a família teria tentado desviar de uma carreta, foi ‘fechado’ e perdeu o controle da direção, capotando várias vezes. Dos outros ocupantes do veículo, apenas a mãe do menino permanece internada, mas não corre risco de morte.

Missa de corpo presente do garoto David de Almeida Bezerra
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top