Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Vital Costa e Iran Motos participam de Missa e Culto em Ação de Graças
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Do Araruna Online Com o objetivo de agradecer a Deus pela vitória alcançada nas eleições 2016, o prefeito eleito de Araruna, Vital C...
Do Araruna Online

Com o objetivo de agradecer a Deus pela vitória alcançada nas eleições 2016, o prefeito eleito de Araruna, Vital Costa, vice-prefeito, Iran Motos e equipe, participaram de dois eventos religiosos nesse domingo (01), já dentro da programação de posse.

O primeiro momento aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, missa em Ação de Graças pelos eleitos para a gestão 2017-2020. O prefeito eleito Vital Costa e família, o Vice-prefeito, Iran Motos e família e vereadores participaram da missa.

Presidida pelo Padre João Firmo, centenas de pessoas participaram da Santa Missa. Em rápida entrevista a imprensa local, o prefeito disse que o momento é de agradecimento a Deus. "Antes da nossa posse, vamos agradecer a Deus pelas nossas conquistas e pedir ao Senhor que continue abençoando nossa cidade," disse.

Depois que participou da Santa Missa o Prefeito diplomado de Araruna, Vital Costa, vice-Prefeito, Iran Motos e a vereadora Lurdinha Odon participaram de um Culto em Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus.

O culto foi ministrado pelo pastor Antonio Dias e contou com a participação dos pastores; Samuel Queiroz da Primeira Igreja Batista, Paulo Rodrigues da Igreja Universal, Adriano Braga da Igreja Mundial do Poder de Deus e o pastor da Igreja Evangélica Venha para Cristo Jesus.

"Estou muito feliz e ciente da responsabilidade que vamos assumir, mas esse é um momento de agradecimento a Deus; nós sabemos que uma parcela significativa da população é evangélica; somos cristãos e essa contribuição foi de suma importância para nossa vitória", frisa.

Ele agradeceu o apoio da comunidade evangélica ararunense e dos amigos que contribuíram efetivamente para a exitosa eleição de outubro. O prefeito eleito observa que "a população anseia por representantes políticos que temem a Deus e representem essa parte cristã, pois o gestor sem fé em Deus não consegue os objetivos".
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top