Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Em novo pronunciamento, Temer pede suspensão de inquérito e desqualifica áudio
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O presidente da República Michel Temer, em novo pronunciamento feito na tarde deste sábado (20), voltou a desqualificar as denúncias f...

O presidente da República Michel Temer, em novo pronunciamento feito na tarde deste sábado (20), voltou a desqualificar as denúncias feitas pelo executivo da JBS, Joesley Batista, envolvendo seu nome. Na gravação, o presidente estaria dando o aval da compra do silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.

Em seu discurso, o presidente se apegou em desqualificar as gravações, as chamou de cladestinas e manipuladas. O presidente declarou que existem indícios de que o áudio tenha sofrido cerca de cinquenta edições. "Li hoje notícia do jornal Folha de São Paulo de que perícia constatou que houve edição no áudio de minha conversa com o senhor Joesley Batista. Essa gravação clandestina, é o que diz, foi manipulada e adulterada com objetivos nitidamente subterrâneos", avaliou Temer.

Ele também criticou o fato dessas gravações terem sido inclusas no inquérito sem a devida averiguação, disse o presidente. Apoiando-se nesse argumento, o líder peemdebista disse que pedirá ao Supremo Tribunal Federal que suspenda o inquérito contra ele. "Estamos entrando com petição no Supremo Tribunal Federal para suspender o inquérito proposto, até que seja verificada em definitivo a autenticidade da gravação clandestina", garantiu o chefe do Executivo nacional. 

Temer criticou firmemente os executivos da JBS, aos quais chamou de fanfarrões e destacou que informações contidas em áudio e em depoimentos são controversas.

O presidente concluiu ressaltando que o país precisa continuar crescendo e apontou medidas adotadas por suas gestão para tirar o país da crise.


Araruna Online
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top